Home » Sem categoria » A casa é sua

A casa é sua

Foi inaugurada, ontem, 01.06.17, a nova sede do Conselho Regional de Farmácia (CRF-GO).  A construção tem 2.496 m2 de área construída ( a antiga sede tinha apenas 385 m2 ) e foi iniciada em outubro de 2015. Foram mais de 100 operários envolvidos, cerca de 500 dias de obra e nenhum acidente de trabalho.

Para que a Diretoria entregasse a nova sede, toda equipada e mobiliada, foram necessários 14 processos licitatórios, todas as compras foram feitas à vista e, com exceção dos dias de mudança, não houve interrupção no atendimento ao farmacêutico. O prédio é totalmente acessível, possui sistema de comunicação interno, auditório para 70 lugares, sala de treinamento e todo o conforto que a categoria e a sociedade goiana merecem.

A solenidade de inauguração e descerramento simbólico de placa contou  com a presença dos diretores  e conselheiros do CRF-GO e de outros conselhos regionais e autoridades como o Presidente e o Vice-Presidente do CFF, Walter Jorge João e Valmir de Santi; o médico Robson Azevedo, representante da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura de Goiânia; a vereadora Cristina Lopes Afonso; 2° Vice-Presidente do Cremego, Eduardo Alves Teixeira; a Presidente do Cofen, Ivete Barreto; o Diretor-Superintendente  e o gestor do Sebrae, Igor Montenegro e Joel Rodrigues; o presidente e o Secretário de Administração da  Anfarmag, Ademir Valério e Carlos Alberto de Oliveira, entre outros.

Na oportunidade, a Presidente do CRF-GO, Ernestina Rocha, lembrou que de agradecer o apoio dos farmacêuticos de Goiás. “Entregar essa prédio à categoria é a realização de um sonho pessoal, mas também representa a gratidão que tenho pelo carinho recebido dos farmacêuticos de todo o Estado”, disse.

” A sede do CRF-GO não é só própria, é belíssima. Não é só um prédio, ele representa a força da profissão, no Estado. A Diretoria está de parabéns pela dedicação e pelo trabalho, não só para construir a sede, mas também pelo esforço, diário, em favor do fortalecimento da profissão”, disse Walter Jorge João, Presidente do CFF.

Durante a solenidade, a Presidente do CRF-GO, Ernestina Rocha, recebeu do farmacêutico e artesão, da cidade de Porangatu, Lauriston Antônio e Silva, uma imagem de Santa Gemma Galgâni, padroeira dos farmacêuticos.

Histórico – Desde 1961, quando foi criado, o Conselho se acomodou em salas ou prédios residenciais adaptados. Ter uma sede à altura da categoria era, então, um sonho antigo e que agora se tornou realidade compatível com o universo de 9.000 farmacêuticos inscritos.

Entrega de Carteiras – a noite também foi marcada pela entrega de carteiras aos profissionais. “Agora temos uma sede, confortável, com acomodações apropriadas e espaço para recebê-los. A partir de agora, em todas as segundas-feiras, das 10h às 12h, realizaremos a entrega de carteiras, basta agendar pelo e-mail: secretariadiretoria@crfgo.org.br”, informou Ernestina Rocha durante a solenidade.

Fotos: Yosikazu Maeda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*




MAIS LIDAS

CRF em Casa – Passo a Passo

Avisos

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO ) informa que já está disponível no site da instituição, no link CRF EM CASA, o serviço para acesso e [...]
LEIA +

Conheça o CRF em casa!

Conselho em Ação

O CRF/GO está inovando, constantemente, para oferecer um atendimento de qualidade e maior comodidade para você. Aproveite! Os farmacêuticos inscritos no CRF/GO já tem à [...]
LEIA +

Publicações atualizadas sobre as Eleições 2015 no CRF/GO

Sem categoria

– 12/11/2015 – Ata Geral do pleito eleitoral do ano de 2015, do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás/CRF-GO – 12/11/2015 – Edital [...]
LEIA +

ELEIÇÕES 2017

Avisos

Caro (a) Farmacêutico (a) Em 2017 0 CRF-GO terá eleições para Diretoria, Conselheiros Regionais e Conselheiro Federal.  Todos os farmacêuticos, devidamente inscritos, [...]
LEIA +