CRF-GO realiza audiência pública sobre exame de proficiência para farmacêuticos

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) realizou ontem, dia 27 de fevereiro, audiência pública sobre o exame de proficiência para farmacêuticos, no auditório do CRF-GO.

A diretoria do Conselho fez uma breve abertura, seguida da fala do professor e advogado Carlos André que abordou sobre “Exame de Ordem como ferramenta de melhoria da advocacia brasileira” e detalhou os avanços conquistados com a instituição do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Na sequência, a professora Sylvia Escher, coordenadora do curso de Farmácia da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), abordou sobre as novas diretrizes curriculares de Farmácia.

Após as explanações, os professores Nathalie Dewolf, coordenadora do curso de Farmácia da Universidade Federal de Goiás (UFG), e Vinícius Barreto, coordenador do curso de Farmácia da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC), realizaram debate com o público.

Ao final do evento, o CRF-GO elaborou documento para contribuição da consulta pública promovida pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF), que estará disponível online até o dia 7 de março.