CRF-GO recebe visita de acadêmicos da FUG

O CRF-GO recebeu a visita técnica dos alunos de Farmácia da Faculdade União de Goyazes (FUG), de Trindade, na manhã desta terça-feira, dia 16 de outubro. A visita integra o Projeto Start CRF e foi a oportunidade dos estudantes conhecerem as instalações do Conselho e assistirem à palestra “Ética profissional e seu impacto na sociedade”.

A visitação foi guiada pelo assessor técnico Júlio Godinho e pela estagiária Dayane de Almeida, que apresentaram a estrutura do Conselho. Júlio falou sobre a importância do Start CRF na formação profissional.

A palestra sobre ética foi proferida pelo membro da Comissão de Ética Profissional (CEP) Roldão Oliveira de Carvalho Filho. O farmacêutico exemplificou questões éticas na rotina farmacêutica, penalidades e abordou a resolução 596/2014 do CFF.