Projeto Start CRF quer atrair estudantes

Um grupo de trabalho criado para a implantação do programa Start CRF fez, na última quarta, dia 28, sua primeira reunião no Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO). O objetivo do Start CRF é manter mais contato entre o Conselho, instituições de ensino e os futuros farmacêuticos, do início ao final de suas graduações, promovendo cursos e palestras de formação.

De acordo com a presidente do CRF-GO, Lorena Baía, o Start CRF é o ponto de partida para a criação do Comitê do Jovem Farmacêutico, destinado a graduandos e farmacêuticos recém-formados.  “Este projeto é importante, pois dá início a um relacionamento mais próximo entre os estudantes e o CRF”, afirma Lorena.

Compõem o grupo de trabalho do Start CRF, a ex-presidente do CRF-GO, Ernestina Rocha, eleita conselheira federal para o quadriênio 2019/2022 ; os assessores técnicos do CRF-GO, Cristina Lemos e Júlio Godinho; os membros da Comissão de Ética, Mirtes Bezerra e Raquel Resende; e os membros do Instituto Bula, Cadri Awad e Mayara Cristiana Celestino.