CRF homenageia estudante destaque em Anápolis

O farmacêutico e conselheiro regional suplente do CRF-GO, Ismael Rosa, representou o Conselho na cerimônia de colação de grau do curso de Farmácia da Faculdade do Instituto Brasil (Fibra), na noite do dia 20 de fevereiro, em Anápolis, e entregou à aluna Miriam Pereira dos Santos Abreu o diploma de Honra ao Mérito Acadêmico, devido ao seu destacável desempenho durante o curso de Farmácia.

Durante a cerimônia, Ismael acentuou a presença do CRF nas universidades e faculdades e ressaltou aos formandos a importância do Conselho dentro da rotina profissional, sendo o responsável pela defesa e valorização da profissão. O conselheiro destacou ainda que a instituição trabalha para manter sempre unida a classe farmacêutica, desde o início da carreira. "O Conselho está sempre de braços abertos para todos os farmacêuticos do Estado de Goiás", frisou.

Ismael deu boas-vindas aos profissionais que receberam o "canudo" da vitória e disse acreditar que eles estão prontos e capacitados para cumprir sua missão, seja na indústria, nas farmácias e drogarias, hospitais, laboratórios, gestão, ensino, toxicologia e vigilância sanitária. "Que façam o bem para a sociedade”, incentivou.

Honra ao Mérito

Concebido pelo CRF-GO em julho de 2018, o Título de Honra ao Mérito Acadêmico é concedido ao egresso do curso de Farmácia que conquistou destaque dentro da sua instituição de ensino superior. É a faculdade que elege o aluno destaque, seguindo pelo menos um dos seguintes critérios: maior média global; maior carga horária cumprida em atividades complementares; maior pontuação em produção intelectual (títulos de artigos completos, livros, capítulos de livros e resumos) e participação em ações sociais e excelência política acadêmica.

Clique aqui e saiba mais sobre o Título de Honra ao Mérito