Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO participa da VI Jofar

A presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), Lorena Baía, participou da VI Jornada de Farmácia (Jofar) da Faculdade Morgana Potrich (Famp), em Mineiros, para falar do “papel do CRF-GO e as tendências do mercado farmacêutico”. A presidente foi acompanhada do gerente de fiscalização, Edmar Viggiano, e do assessor técnico Júlio Godinho.

A Jofar acontece uma vez por ano, no início do semestre letivo, e reúne alunos, egressos, e profissionais farmacêuticos de Mineiros e região. O objetivo do encontro é a troca de informações, experiências e integração dos acadêmicos por meio de palestras multidisciplinares e minicursos.

O convite ao evento foi realizado pela coordenadora do curso, Eloiza Rocha, que apresentou aos membros do CRF-GO toda a estrutura da instituição e os atuais e futuros projetos destinados ao desenvolvimento e qualificação dos acadêmicos. “Essa parceria tem um aspecto muito positivo, pois favorece a formação de profissionais mais comprometidos e capacitados. E permite ao acadêmico se aproximar da realidade profissional durante a graduação”, afirmou Eloíza.

Lorena agradeceu pelo convite e parabenizou a instituição pela estrutura e projetos. “A Faculdade tem um potencial enorme e o objetivo do CRF de Todos é estar cada vez mais próximo das instituições de ensino e dos futuros farmacêuticos”, ressaltou a presidente.

O assessor Júlio Godinho também proferiu palestra, com o “Ética profissional e seu impacto na sociedade”, agradeceu a recepção dos alunos e professores da Famp e elogiou a instituição. “A infraestrutura é excelente”, evidenciou.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação