Comissão de Vigilância Sanitária se reúne pela primeira vez

Os membros da recém-criada Comissão de Vigilância Sanitária do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) se reuniram pela primeira vez para definirem o plano de estratégias e ações que serão realizadas ao longo do biênio 2018/2019. O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 17 de maio, na sede do Conselho.

A comissão ficará à disposição das demais comissões assessoras do CRF-GO para auxiliar na confecção de manuais técnicos e guias, como para distribuição e transporte, farmácia hospitalar, e demais áreas de atuação do farmacêutico.

A comissão também vai propor cursos de interesse da categoria e os próprios membros se dispuseram a ministrar palestras e cursos. Integram a comissão os farmacêuticos Ana Paula da Silva, Andréa Cristina de Carvalho, Lívio Motta de Araújo, Thais Cristine de Carvalho, Tilma Castrillon de Macedo e a vice-presidente do CRF-GO, Luciana Calil Samora.