Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO recebe visita da presidente do Coren-GO

Com o intuito de desenvolver ações em defesa da saúde no Estado de Goiás, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) recebeu a visita da presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (COREN-GO), Ivete Santos Barreto, na tarde desta quarta-feira, dia 18 de julho. 

A enfermeira foi recepcionada pela presidente do CRF-GO, Lorena Baía, e a reunião contou com a participação do gerente de fiscalização, Edmar Viggiano, do assessor jurídico Flávio Rolim, e da assessora técnica Cristina Lemos.  

Lorena destacou que o encontro foi produtivo e serviu para alinhar questões de comum interesse entre os conselhos. “O CRF-GO está sempre aberto ao diálogo em defesa da saúde. Nós entendemos que saúde se faz com equipes multiprofissionais onde cada um tem seu papel no cuidado com o paciente”, afirmou a presidente. 

A presidente do COREN-GO também ressaltou a importância da parceria entre os órgãos de saúde visando a excelência no serviço prestado à sociedade. “Os dois conselhos já tem um bom relacionamento. Fizemos boas ações de fiscalização juntos e queremos aprofundar ainda mais nossa atuação em prol da saúde no Estado”, finalizou Ivete.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação