Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO realiza Noite de Debates em Estética

Em respostas às novas diretrizes de atuação do farmacêutico na área estética, o CRF-GO realiza a Noite de Debates em Estética, no dia 23 de agosto, quinta-feira, às 18h30, na sede do Conselho. O evento é destinado a profissionais atuantes na área ou que querem atuar. E tem como objetivo discutir o atual cenário do farmacêutico na estética e dirimir as principais dúvidas referentes à profissão e o mercado de trabalho.  

Roda de Conversa

A noite de debates inicia com Roda de Conversa sobre Ética na Estética, que reúne membros da Comissão de Estética do CRF-GO, composta pela coordenadora, Layane Glacielly Dias; pela secretária, Acácia Alves da Silva; e membros Juliana Maria Gonçalves e Nássara Borges; a representante da Comissão de Ética Profissional (Cep), Clecilda Pimenta; e o assessor jurídico do CRF-GO, Flávio Rolim. 

Segundo Layane, a roda de conversa simboliza o compromisso do CRF-GO em discutir a importância da ética no exercício profissional da estética. Já Clecilda ressalta que a participação da Comissão de Ética será para esclarecer dúvidas e questões pertinentes à ética profissional. “A estética na farmácia é uma área de atuação nova. É muito importante debater esse tema, pois esses profissionais estão descobrindo agora como aplicar ética em sua profissão”, comenta. 

Palestra

Às 20h acontece a palestra “Procedimentos e Recursos Básicos na Estética Facial: Mitos e Verdade” ministrada por Layane. A farmacêutica comenta que a exposição será a oportunidade de desmistificar assuntos pertinentes às práticas essências da estética. “Escolhemos esse assunto, pois são os procedimentos básicos que geram muitas dúvidas no início da profissão”, revela. 

Sobre a palestrante

Layane Glacielly Dias é farmacêutica, terapeuta floral, especialista em Saúde Estética Interdisciplinar Avançada e coordenadora da Comissão de Estética do CRF-GO. Atua na estética desde 2014, e possui consultórios nas clínicas La Beauté e Nuance, ambas em Goiânia. Também é docente de cursos livres na área de saúde estética e coordenadora da pós-graduação em Saúde Estética Avançada, no INPOS.  

Serviço
Noite de Debates em Estética
Data: 23 de agosto, quinta-feira, às 18h30
Local: auditório do CRF-GO
Inscrições: clique aqui

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação