Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Congresso Riopharma de Ciências Farmacêuticas acontece em setembro

A cidade do Rio de Janeiro (RJ) recebe a  10ª edição do Congresso Riopharma de Ciências Farmacêuticas. O evento acontece nos dias 5 e 6 de setembro, no Centro de Convenções Windsor Guanabara Hotel, localizado na Avenida Presidente Vargas, 392, região central da capital carioca. Sob o tema central "Diversidade da Atuação Farmacêutica: dos Insumos aos Cuidados", o Riopharma é promovido pelo CRF-RJ e acontece binualmente, desde 1999. 

O tradicional evento é um espaço de discussão, difusão e intercâmbio técnico-científico e sociocultural das diversas áreas das ciências farmacêuticas. E busca fomentar o desenvolvimento da profissão, reunindo profissionais e acadêmicos de Farmácia de todo o país para atualização e troca de conhecimentos.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento http://www.congressoriopharma.org.br/. Pesquisadores interessados em apresentar trabalhos devem enviá-los para Comissão Avaliadora de Trabalhos Científicos até o dia 20 de agosto. 

Para mais informações, clique aqui. 

10ª edição do Congresso Riopharma de Ciências Farmacêuticas
Data: 5 e 6 de setembro
Local: Centro de Convenções Windsor Guanabara Hotel, localizado na Avenida Presidente Vargas 392, região central do Rio de Janeiro (RJ)
Inscrições e mais informações: clique aqui

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação