• Atendimento

    (62) 3219-4300
  • Horário de Atendimento

    09:00h às 17:00h

Itumbiara recebe 3º Seminário de Enfrentamento ao Aedes Aegypti

Itumbiara será palco do 3º Seminário de Enfrentamento ao Aedes Aegypti e suas Epidemias, que acontece junto ao 2º Seminário de Controle Vetorial, nos dias 14, 15 e 16 de agosto, no Teatro Municipal Maria Pires Perillo. O evento será aberto ao público e tem como objetivo levar capacitação e atualização aos profissionais que atuam nas ações de combate ao Aedes e transmissores de outras doenças, como leishmaniose, febre amarela e arboviroses. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.seminario.itumbiara.com.br.

Na programação, destaque para temas como atenção básica de saúde, histórico de controle, monitoramento e armadilhas contra transmissores e alados, novas tecnologias de controle, suporte jurídico e o papel da Vigilância Sanitária, microcefalia e síndrome congênita por zika, doenças negligenciadas, dispersão da leishmaniose, aracnídeos e acidentes por animais peçonhentos.

O evento é uma realização conjunta do Governo de Goiás, Ministério da Saúde, Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa), Prefeitura de Itumbiara, Instituto Evandro Chagas, Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, Instituto Butantan e Secretaria Municipal da Saúde de Itumbiara.

Mais informações pelo e-mail: senditumbiara@gmail.com ou pelo telefone (64) 3433-0497.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE