Rio de Janeiro sedia III CBFC

O III Congresso Brasileiro de Farmácia Comunitária (CBFC) acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro, no Hotel Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ). “Farmacêutico Comunitário: Cuidar, gerir e empreender” é o tema desta edição.

O evento é uma realização da Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias (SBFFC), em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF-RJ) e apoio do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e da Associação do Comércio Farmacêutico do Rio de Janeiro (Ascoferj).

O congresso será realizado paralelo aos eventos: IV Encontro Nacional de Proprietários e Gestores de Farmácias; IV Feira Farma; II SBFFC Social; I Simpósio Estadual de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias do Estado do Rio de Janeiro; e I Fórum Nacional de Farmacêuticos na Atenção Básica.

Clique aqui para mais informações e inscrições

III Congresso Brasileiro de Farmácia Comunitária (CBFC)
Data: 8, 9 e 10 de novembro
Local: Hotel Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ)