2ª Sessão temática do ProfSaúde - Atenção domiciliar e Covid-19

O PROFSAÚDE é um programa de pós- graduação stricto sensu em Saúde da Família apresentado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) e aprovado em 2016.

O mestrado é oferecido por uma rede nacional constituída de 22 instituições públicas de ensino superior lideradas pela Fiocruz.

O programa conta com a retaguarda do Sistema Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde (UNA-SUS).

Em sua 2ª Sessão Temática, o Profsaúde irá abordar o tema 'Atenção Domiciliar e Covid-19', com representantes da Fiocruz, Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e Universidade Federal do Paraná (UFPR).

A transmissão acontece dia 10 de setembro, das 9h30 às 11h30, pelo canal da Fundação Oswaldo Cruz no YouTube: /fundacaooswaldocruz.

Realização: PROFSAÚDE.
Apoio: Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás.