CRF-GO realiza palestra sobre atuação do farmacêutico na perícia criminal

O CRF-GO realiza a palestra “A importância do farmacêutico na perícia criminal e o mercado de trabalho”, ministrada pelo perito criminal da Polícia Científica do Estado de Goiás, Hugo Lincoln Martins. O evento acontece no dia 30 de outubro, terça-feira, às 19h, no auditório do Conselho. As inscrições são gratuitas, destinadas a profissionais e acadêmicos e devem ser feita pelo site. Vagas limitadas.

Clique aqui e se inscreva

A palestra é fruto da parceria do Conselho com a Dalmass. A escola foi credenciada pelo Programa Mais Ensino, por meio de chamamento público, o Credenciamento 01/2018, que deu oportunidade igual a todas as instituições de ensino. Nove empresas tornaram-se parceiras e oferecem descontos aos farmacêuticos inscritos no CRF-GO.

Clique aqui e confira mais descontos.

Sobre o palestrante
Hugo Lincoln Martins é farmacêutico e perito criminal da Polícia Científica de Goiás. Tem especialização em Altos Estudos de Segurança Pública e atua como professor em preparatórios para concurso nas disciplinas de Criminalística e Medicina Legal.

A importância do farmacêutico na perícia criminal e o mercado de trabalho
Palestrante: Hugo Lincoln Martins
Data: 30 de outubro, terça-feira, às 19h
Local: Auditório do CRF-GO (Rua 1122, 198 - St. Marista, Goiânia)