Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO realiza workshop sobre Atuação do Operador Logístico

O CRF-GO realiza o workshop “Atuação do Operador Logístico”, ministrado pelo escritor e coordenador da Comissão de Transportes e Distribuição do CRF-SP - seccional de Jundiaí, Kleber dos Santos Fernandes. O evento é gratuito e será realizado no dia 7 de novembro, quarta-feira, às 18h30, no auditório do Conselho. As vagas são limitadas e destinadas, exclusivamente, para farmacêuticos. 

Clique aqui e se inscreva

O objetivo do evento é apresentar, por meio de exemplos práticos, a atuação dos OPL´s (Operadores Logísticos) no cenário nacional da saúde, junto aos diferentes tipos de produtos utilizados. 

Serão abordados assuntos como, estrutura operacional de OPL´s; características regulatórias e diferenças entre os estados brasileiros; operações customizadas e tecnologias aplicadas; representatividade e atuação do profissional farmacêutico no segmento de logística.

Sobre o palestrante
Kleber dos Santos Fernandes é farmacêutico industrial, escritor e coordenador da Comissão de Transportes e Distribuição do CRF-SP - seccional de Jundiaí. É especialista nas áreas de Docência no Ensino Superior, Logística e Supply Chain, Supply Chain Management e Varejo e Logística. Possui experiência como gerente de Qualidade, gerente executivo de negócios, coordenador e docente de cursos de pós-graduação e MBAs. 

Workshop: Atuação do Operador Logístico
Data: 7 de novembro, quarta-feira, às 18h30
Local: Auditório do CRF-GO (Rua 1122, 198 - St. Marista, Goiânia)
Palestrante: Kleber dos Santos Fernandes
Realização: CRF-GO

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação