Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Membro da Comissão de Estética ministra palestra no Fórum da Saúde do Sistema S

A farmacêutica e membro da Comissão de Estética do CRF-GO, Juliana Gonçalves, ministra a palestra “Conscientização sobre a importância da proteção solar em atividades físicas de alta performance”, no Fórum da Saúde, no dia 30 de outubro, às 21h, no Senac Cora Coralina. O objetivo do evento é abordar de maneira clara e objetiva assuntos ligados à saúde feminina e masculina, com dicas de renomados profissionais.

O Fórum da Saúde é um evento realizado pelo Sistema S - Fecomércio/Sesc/Senac e acontece a partir do dia 29 de outubro. A iniciativa integra a segunda edição da Corrida e Caminhada Outubro Rosa e Novembro Azul, que será realizada no dia 4 de novembro. Em pauta, temas como câncer de mama e de próstata, alimentação saudável, obesidade, proteção solar e corrida. 

Clique aqui e saiba mais sobre o evento

Sobre a palestrante
Juliana Maria Gonçalves de Amorim é farmacêutica, especialista em Saúde Estética, Coaching e possui formação internacional em Harmonização Facial. Membro da Comissão Farmácia Estética do CRF-GO e proprietária da Clínica Essence.

Serviço
Fórum da Saúde
Data: 29 e 30 de outubro
Local: Senac Cora Coralina (Av. Independência, nº 1.002, Qd. 942, Lt. 25/32, Setor Leste Vila Nova, Goiânia)

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação