Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO realiza palestra com foco em comunicação na prática clínica

O CRF-GO, por meio do Programa Mais Ensino, realiza a palestra "Habilidades de comunicação na prática clínica", ministrada pelo Mestre em Ciências Farmacêuticas Patrick Luís Cruz de Souza. O evento acontece no dia 14 de novembro, quarta-feira, das 8h às 12h, no auditório do Conselho. E tem como objetivo apresentar um conteúdo voltado para o desenvolvimento e melhor relacionamento do farmacêutico com o paciente. As inscrições são gratuitas. Vagas limitadas e voltadas para profissionais e acadêmicos. 

A palestra é fruto da parceria do Conselho com o Incursos firmada por meio de chamamento público, o Credenciamento 01/2018, que deu oportunidade igual e acesso a nove instituições. A parceria visa beneficiar os farmacêuticos, especialmente aqueles interessados em qualificação e atualização profissional. 

Clique aqui e se inscreva

Sobre o palestrante
Patrick Luis Cruz de Souza é farmacêutico e Mestre em Ciências Farmacêuticas. Atualmente é professor de pós-graduação e farmacêutico na Secretaria de Saúde do Estado do Pará. Possui experiência na área de saúde pública, já tendo atuado em projetos do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde Pública e em Secretarias Municipais de Saúde. Também já atuou como docente em cursos de graduação em Farmácia.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação