Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO realiza roda de conversa com farmacêuticos hospitalares

Em atendimento à crescente procura pelo tema, o CRF-GO realiza roda de conversa com farmacêuticos hospitalares. O evento acontece dia 17 de janeiro, quinta-feira, às 19h, no auditório do Conselho. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas e destinadas, exclusivamente, a farmacêuticos atuantes na área hospitalar.

Clique aqui e se inscreva

A roda marca a primeira atividade do ano do Projeto CRF de Portas Abertas e tem o intuito de discutir sobre a importância e o papel do farmacêutico no cenário hospitalar. Também serão apresentados os temas “Fiscalização do exercício profissional nas unidades hospitalares”, ministrado pelo assessor da presidência do CRF-GO e ex-gerente de fiscalização, Edmar Viggiano, e “Decisões judiciais na área da farmácia hospitalar”, ministrado pelo assessor jurídico Flávio Rolim. 

A roda conta com a participação de membros do Conselho e representantes da Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa), Vigilância Sanitária Municipal (Visa), Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (Sinfargo) e Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde - Regional Goiás (Sbrafh-GO)  

CRF de Portas Abertas
O Projeto CRF de Portas Abertas tem como objetivo atrair, por meio de palestras e debates, os farmacêuticos e estudantes de Farmácia para sua casa, o CRF-GO.

Serviço
Roda de conversa com farmacêuticos hospitalares
Data: 17 de janeiro, quinta-feira, às 19h
Local: Auditório do CRF-GO - Rua 1.122, nº198 - St. Marista, Goiânia
Inscrições: Clique aqui  

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação