Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO realiza minicurso sobre gerenciamento de resíduos segundo a RDC 222/2018

Em celebração à Semana do Farmacêutico – 20 a 26 de janeiro -, o CRF-GO, realiza o minicurso “Gerenciamento de resíduos de serviços segundo a RDC 222/2018”, ministrado pela presidente da Comissão de Ética Profissional (CEP) e especialista em Saúde Pública, Mirtes Bezerra. O evento é gratuito e acontece dia 24 de janeiro, quinta-feira, às 14h, no auditório do Conselho. As vagas são limitadas e destinadas, a profissionais e acadêmicos. Inscrições gratuitas

Clique aqui e se inscreva

Segundo Mirtes, a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 222/2018 regulamenta as Boas Práticas de Gerenciamento dos Resíduos de Serviços de Saúde. Ela se aplica aos geradores de resíduos de serviços de saúde cujas atividades envolvam qualquer etapa do processo de gerenciamento. “A grande maioria dos estabelecimentos são geradores de resíduos. O que varia é quantidade e o tipo de riscos de cada material, pois o descarte inadequado pode comprometer diretamente a saúde e bem-estar do trabalhador”, revela.  

Sobre a palestrante
Mirtes Bezerra é farmacêutica e atual presidente da Comissão de Ética Profissional (CEP) do CRF-GO. É especialista em Saúde Pública com ênfase em Saúde da Família e especialista em Farmácia Magistral. Possui experiência em Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde e Farmácia Comunitária. E integrou o Grupo de Trabalho (GT) do Centro Brasileiro de Informação sobre Medicamentos (Cebrim-CFF).

Serviço
Semana do Farmacêutico 
Minicurso: Gerenciamento de resíduos de serviços segundo a RDC 222/2018
Data: 24 de janeiro, quinta-feira, às 14h
Local: Auditório do CRF-GO - Rua 1.122, nº 198 - St. Marista, Goiânia

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação