• Atendimento

    (62) 3219-4300
  • Horário de Atendimento

    09:00h às 17:00h

CRF em Ação chega a Ceres com palestras voltadas à qualificação farmacêutica

O Programa CRF em Ação realiza a primeira atividade do ano com palestras e serviços na Faculdade de Ceres (Facer). O evento acontece dia 8 de fevereiro, sexta-feira, e destina-se a farmacêuticos e acadêmicos.

Clique aqui e se inscreva

A primeira palestra “O caminho correto para a rentabilidade saudável da farmácia: o GPS para chegar lá”, acontece das 8h30 às 10h30, e será ministrada pelo sócio proprietário e diretor de cursos do Instituto Bulla, Cadri Awad, e pela farmacêutica e especialista em Gestão de Negócios Controladoria e Finanças Corporativas, Bruna Nunes. 

Já a segunda temática “Fiscalização e assistência farmacêutica: conheça seus direitos e deveres” será apresentada pelo ex-gerente de fiscalização e atual assessor da presidência do CRF-GO, Edmar Viggiano, a partir das 10h30. Após as apresentações haverá entrega de certificados e carteiras profissionais aos farmacêuticos que solicitaram com antecedência na sede do CRF-GO ou seccionais. 

O Projeto CRF em Ação foi intensificado em 2018 e tem o objetivo de levar qualificação para o interior de Goiás, por meio de cursos e palestras, e oferecer serviços, como entrega de carteiras. O programa também é uma oportunidade do Conselho visitar farmacêuticos das cidades do interior e conhecer suas demandas. 

CRF em Ação: Ceres
Data: 8 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 8h30
Local: Faculdade de Ceres (Facer), Sala C003 - Av. Brasil, s/n - Setor Morada Verde, Ceres

Palestra 1 - O caminho correto para a rentabilidade saudável da farmácia: o GPS para chegar lá
Horário: 8h30 às 10h30

Palestra 2 - Fiscalização e assistência farmacêutica: conheça seus direitos e deveres
Horário: a partir das10h30
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE