Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Anápolis recebe Programa CRF em Ação

O CRF-GO realiza, por meio do Programa CRF em Ação, a palestra “Precificação de serviços farmacêuticos em farmácia comunitária”, no dia 23 de fevereiro, sábado, a partir das 9h, no ICTQ de Anápolis. As vagas são destinadas a farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia. 

Clique aqui e se inscreva

A formação será ministrada pelo coordenador da Câmara Técnica de Consultório Farmacêutico do CRF-RJ, Paulo Vicente Ramos Junior. Ele irá abordar valorização profissional, rentabilidade financeira, motivos da precificação e como precificar os serviços oferecidos. Alternativas para implantar e gerir de forma estratégica os consultórios farmacêuticos com o uso de ferramentas de gestão e marketing. Além de exemplos e dados reais de modelos de gestão e precificação. 

O Projeto CRF em Ação foi intensificado em 2018 e tem o objetivo de levar qualificação para o interior de Goiás, por meio de cursos, palestras e formações. O programa também é uma oportunidade do Conselho visitar farmacêuticos das cidades do interior e conhecer suas demandas. 

Sobre o palestrante
Paulo Vicente de Oliveira Ramos Junior é farmacêutico, especialista em Farmácia Estética e coach. Atualmente é diretor presidente da PV Cursos e Treinamentos em Saúde e Coordenador da Câmara Técnica de Consultório Farmacêutico do CRF-RJ. Também possui experiência como consultor em Implantação de Consultórios Farmacêuticos, pelo Instituto Bulla, e como professor no Instituto Izolani de Pesquisa e Educação (Inipe). 

CRF em Ação: Anápolis
Data: 23 de fevereiro, sábado, a partir das 9h
Local: ICTQ Anápolis - Rua Benjamin Constant, nº 1491, sala 02, Centro, Anápolis
Palestra: Precificação de Serviços Farmacêuticos em Farmácia Comunitária 
Palestrante: Paulo Vicente Ramos Junior 
Investimento: gratuito
Inscrições: clique aqui
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação