Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

IPOG abre nova turma de pós-graduação em Perícia Criminal e Ciências Forenses

A Associação Brasileira de Criminalística afirma: não há peritos suficientes no país. O número de profissionais nessa área é menos da metade do ideal. Analisando esses dados, fica clara a oportunidade de carreira e crescimento para os novos peritos.

Portanto, a criação de um curso de especialização para profissionais de nível superior, capaz de prepará-los tecnicamente para atuar nesta área, se torna não apenas necessário, mas fundamental. Ao final da pós-graduação Perícia Criminal & Ciências Forenses do IPOG, o especialista em Perícia Criminal será capaz de analisar laudos emitidos nas áreas abrangidas pelas matérias ministradas, estando tecnicamente apto a atuar como Assistente Técnico Judicial, com uma formação sólida e consistente. ?

Em parceria com o CRF-GO, por meio do Programa Mais Ensino, o IPOG oferece 20% de desconto aos inscritos no Conselho para seu curso de pós-graduação, que terá início em 26 de abril.

Para mais informações, entre em contato com o IPOG pelo telefone: (62) 98183-9417 (Rebeca Camargo) ou pelo email: rebeca.camargo@ipog.edu.br.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação