Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

FUG é palco do primeiro Start CRF de 2019

O CRF-GO realiza o primeiro Start CRF do ano, no dia 11 de março, segunda-feira, na Faculdade União de Goyazes (FUG), em Trindade, a partir das 8h. O evento conta com a palestra “Exagere na proteção: prevenção do câncer de pele”, ministrada gratuitamente pela farmacêutica e membro da Comissão de Estética do Conselho Juliana Gonçalves. 

Clique aqui e se inscreva

O câncer da pele responde por 33% de todos os diagnósticos desta doença no Brasil, sendo que o Instituto Nacional do Câncer (INCA) registra, a cada ano, cerca de 180 mil novos casos, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia. A doença é provocada pelo crescimento anormal e descontrolado das células que compõem a pele. Os tipos mais comuns são os carcinomas basocelulares e os espinocelulares. Evitar a exposição excessiva ao sol e proteger a pele dos efeitos da radiação UV são as melhores formas para prevenir esse tipo de câncer. 

O Start CRF é um programa criado pelo CRF-GO com o objetivo de aproximação com futuros farmacêuticos e das instituições de ensino. O programa promove periodicamente cursos e palestras para acadêmicos do início ao final da graduação e já atingiu mais de 800 alunos. Só em 2018 foram 21 visitas e 15 faculdades beneficiadas.

Sobre a palestrante
Juliana Maria Gonçalves de Amorim é farmacêutica, especialista em Saúde Estética, coach e possui formação internacional em Harmonização Facial. Membro do Grupo Técnico de Trabalho de Farmácia Estética do CRF-GO e proprietária da Clínica Essence.

Start CRF: Trindade
Data: dia 11 de março, segunda-feira, a partir das 8h
Local: Faculdade União de Goyazes (FUG) - Rodovia GO-060, 3184 - Laguna Park - Vila Emanoel, Trindade
Palestra: Exagere na proteção: prevenção do câncer de pele
Palestrante: Juliana Gonçalves

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação