CRF-GO realiza palestra com foco em perícia criminal

O CRF-GO, em parceria com a Dalmass – Escola de Líderes, realiza a palestra “A importância do farmacêutico e engenheiro civil na perícia criminal e no mercado de trabalho”, ministrada pelo farmacêutico e perito criminal Hugo Lincoln Martins. O evento é gratuito e acontece dia 12 de março, terça-feira, às 19h, no Sesi de Anápolis. As inscrições para farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia podem se inscrever pelo site do Conselho ou clicando aqui.

A formação é fruto da parceria do Conselho com a Dalmass. A escola foi credenciada pelo Programa Mais Ensino, por meio de chamamento público – o Credenciamento 01/2018 –. O programa deu oportunidade igual a nove instituições de ensino, que tornaram-se parceiras e oferecem descontos aos farmacêuticos inscritos no CRF-GO.

Clique aqui e confira mais descontos

Sobre o palestrante
Hugo Lincoln Martins é farmacêutico e perito criminal da Polícia Científica de Goiás. Possui especialização em Altos Estudos de Segurança Pública e atua como professor em cursos preparatórios para concurso nas disciplinas de Criminalística e Medicina Legal.

Palestra: A importância do farmacêutico e engenheiro civil na perícia criminal e no mercado de trabalho
Palestrante: Hugo Lincoln Martins
Data: 12 de março, terça-feira, às 19h
Local: Sesi de Anápolis - Rua Profº. Roberto Mange, 239 - Jundiaí, Anápolis