Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Catalão recebe CRF em Ação

O CRF em Ação chega a Catalão no dia 12 de março, terça-feira, com palestras voltadas à qualificação e atualização profissional. O evento inicia às 13h30, no auditório da prefeitura do município. As vagas são destinadas a profissionais e farmacêuticos. Inscrições gratuitas.

Clique aqui e se inscreva

A primeira palestra “Farmácia estabelecimento de saúde x legislação sanitária” será ministrada pela conselheira federal por Goiás, Ernestina Rocha. A segunda temática “Fiscalização e assistência farmacêutica: conheça seus direitos e deveres” será apresentada pelo assessor da presidência do CRF-GO, Edmar Viggiano, a partir das 15h30. 

Durante o evento haverá entrega de certificados e carteiras profissionais aos farmacêuticos que solicitaram com antecedência na sede do CRF-GO ou seccionais, das 14h às 15h.

O Projeto CRF em Ação foi intensificado em 2018 e tem o objetivo de levar qualificação para o interior de Goiás, por meio de cursos e palestras, e oferecer serviços, como entrega de carteiras. O programa também é uma oportunidade do Conselho visitar farmacêuticos das cidades do interior e conhecer suas demandas. 

CRF em Ação: Catalão
Data: 12 de março, terça-feira
Local: Auditório da Prefeitura de Catalão – Rua Nassim Agel, 505, Centro
Programação
Palestra 1: Farmácia estabelecimento de saúde x legislação sanitária
Horário: 13h30
Palestra 2: Fiscalização e assistência farmacêutica: conheça seus direitos e deveres
Horário: 15h30
Inscrições: Clique aqui
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação