Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO participa de encontro com a FCRAS-GO

O gerente de fiscalização, Lucas Ribeiro, representou o CRF-GO em reunião com o Fórum dos Conselhos Regionais da Área de Saúde do Estado de Goiás (FCRAS-GO). O encontro aconteceu na sede do Conselho Regional de Biomedicina da 3ª Região e serviu para definir os trabalhos e atividades de promoção à saúde em 2019. E também para traçar uma agenda comum de fiscalização entre os órgãos, voltada principalmente para cursos e instituições que ofertam ensino a distancia na área da saúde. 

Segundo Lucas, o envolvimento do CRF-GO no fórum evidencia o papel do conselho diante à sociedade. “Entendo que a participação do CRF-GO é muito importante, pois atuamos para aprimorar as ferramentas de fiscalização, orientação e, consequentemente, proteção à saúde da população”, destacou. 

Com o objetivo de desenvolver um trabalho em defesa da saúde pública, o fórum visa garantir melhorias na saúde privada, mais valorização dos trabalhadores da área e qualidade nos cursos na área da saúde. Participam do FCRAS-GO os Conselhos de Farmácia, Medicina (Cremego), Odontologia (CRO-GO), Enfermagem (Coren-GO), Biomedicina (CRBM3), Fonoaudiologia (Crefono5), Nutrição (CRN1), Psicologia (CRP-09), Medicina Veterinária (CRMV-GO), Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito 11), Serviço Social (Cress-19), Educação Física (Cref-14) e Biologia (CRBIO-4). 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação