Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

A arte de reinventar a Farmácia é tema de palestra no CRF-GO

O CRF-GO, por meio do Grupo Técnico (GT) de Trabalho em Serviços Clínicos, abre inscrições para a palestra “A arte de reinventar a Farmácia”. O evento acontece dia 1º de agosto, quinta-feira, às 18h30, no auditório do Conselho. As vagas destinam-se, exclusivamente, a farmacêuticos com registro ativo. Inscrições gratuitas. 

Clique aqui e se inscreva

A proposta da formação, que será ministrada pelo mestre em Biociências e Reabilitação Roberto Canquerini da Silva, é apresentar conceitos e temas atuais da profissão farmacêutica e motivar os profissionais para realização do curso de dispensação, que será realizado entre os dias 13 de agosto e 25 de setembro. 

O evento marca a primeira atividade do mês de agosto do Projeto CRF de Portas Abertas, que tem como objetivo qualificar e atualizar profissionais de Farmácia dentro da sua casa – o CRF-GO. 

Sobre o facilitador
Roberto Canquerini da Silva é farmacêutico, especialista em Gestão de Empresas e mestre em Biociências e Reabilitação. Atualmente é head of research & development do Clube da Serotonina - Escola de Empreendedorismo para Profissionais de Saúde. Docente em pós-graduação, consultor de empresas, mentor e palestrante. E consultor ad-hoc do Conselho Federal de Farmácia (CFF). Possui formação em Master, Executive e Life Coaching, Inteligência Emocional, Desenvolvimento de Competências e Análise Comportamental. 

Confira os próximos eventos do CRF de Portas Abertas:

•    8 de agosto, das 14h às 18h – Workshop “Sucesso profissional: como se preparar para o mercado farmacêutico?”, com Cynthia Teixeira, Maraísa Lima, Elissandra da Mata e Kelly Maris. 

•    17 de agosto, das 8h30 às 16h30 – Minicurso “Interpretação clínica de exames laboratoriais”, com Rodolfo Fernandes de Andrade. 

CRF de Portas Abertas
Palestra: “A arte de reinventar a Farmácia”
Data: 1º de agosto, quinta-feira, às 18h30
Local: auditório do CRF-GO - Rua 1.122, nº 198 - St. Marista, Goiânia
Facilitador: Roberto Canquerini da Silva
Inscrições gratuitas
Clique aqui e se inscreva

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação