Farmácia da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus busca voluntários

Atendendo ao bem espiritual e às necessidades pastorais do crescente número de habitantes de Aparecida de Goiânia, foi criada em 15 de outubro de 2006 a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, desmembrando-a da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

A Paróquia, que atende centenas de fiéis de Aparecida de Goiânia e região, conta ainda com uma farmácia preparada para atender a toda a sociedade aparecidense. Contudo, a escassez de farmacêuticos aptos a realizarem dispensação de medicamentos e orientação farmacêutica à comunidade ainda é uma realidade.

Buscando expandir o atendimento e cuidado com a saúde da população, o Conselho Regional de Farmácia de Goiás convida todos os farmacêuticos e farmacêuticas do Estado a dedicarem parte do seu tempo ao trabalho voluntário na farmácia da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, localizada na Avenida Circular, qd. E, lt. E-1, Setor Expansul, Aparecida de Goiânia-GO.

Dada a necessidade de profissionais disponíveis para o trabalho, a farmácia da paróquia conta com a disponibilidade de horários que for possível para cada profissional, não havendo a obrigatoriedade de se trabalhar em horários fixos.

Os interessados devem enviar nome completo e número de inscrição no CRF-GO para o email: assessoria@crfgo.org.br.

Seja por um período inteiro ou ao menos duas horas de trabalho, cada voluntário será muito bem-vindo com o tempo que puder contribuir.
Assim, ganha o profissional que faz o bem, e ganha toda a sociedade.

Para mais informações, ligue: 
(62) 3584-3843
(62) 3625-8686

Para saber mais sobre a paróquia, clique aqui.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE