Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO chega a Luziânia com curso de auriculoterapia

O CRF em Ação chega à cidade de Luziânia para realização de formação em auriculoterapia. O evento acontece dias 31 de janeiro, sexta-feira, das 15h às 19h, e 1º de fevereiro, sábado, das 8h às 18h, no auditório da Câmara Municipal da cidade. As vagas são limitadas e destinadas, exclusivamente, a farmacêuticos. Inscrições gratuitas.

Clique aqui e se inscreva.

Com foco na Medicina Tradicional Chinesa (MTC), o objetivo do curso, que será ministrado pelas acupunturistas Joselma Dias e Ana Cecília Melo, é capacitar os farmacêuticos a aplicarem a auriculoterapia junto ao rol de serviços farmacêuticos. A formação, de caráter prático e teórico, conta com aplicação da técnica e estudos de casos. Também serão abordados assuntos, como definição da auriculo, histórico e fundamentos da MTC, apresentação dos pontos, mapa e protocolos auriculares e diagnóstico energético.

Segundo Ana Cecília, o curso é importante para que os profissionais farmacêuticos conheçam uma abordagem complementar ao tratamento dos pacientes, por meio de uma técnica segura, eficaz e sem contraindicações. “Ao final, os inscritos sairão capacitados a utilizarem a técnica”, pontua a auriculoterapeuta.

Curso: Auriculoterapia
Data, horário e local
31 de janeiro (sexta-feira), das 15h às 19h.
1º de fevereiro (sábado), das 8h às 18h.
Câmara Municipal de Luziânia (Tv. Nirson Carneiro Lôbo, 34, Centro. Luziânia-GO.
Inscrições: clique aqui.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação