UFG e CRF-GO lançam caderno digital para farmacêuticos comunitários enfrentarem pandemia

O caderno digital Síndromes gripais para farmacêuticos comunitários em tempos de Covid-19 é um produto resultante da parceria entre Universidade Federal de Goiás e Conselho Regional de Farmácia-GO, e tem como objetivo apoiar tecnicamente os farmacêuticos de farmácias e drogarias do Estado de Goiás no enfrentamento a pandemia da Covid-19, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, bem como as Normativas, Notas técnicas, Resoluções e Portarias do Ministério da Saúde e demais órgãos federais ou regionais de regulamentação.

Procurou-se colocar de maneira simples e direta os temas que foram apontados como uma necessidade por farmacêuticos de todos estado de Goiás por meio de enquete realizada.

Os temas foram debatidos por farmacêuticos, membros de grupos de trabalho do CRF-GO, e professores da Faculdade de Farmácia da UFG.

Para ter acesso ao conteúdo completo clique aqui.