Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CFF prorroga o apostilamento em Oncologia

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) publicou, no dia 26 de maio, ofício que estende o prazo para apostilamento em oncologia até dia 31 de dezembro de 2020. De acordo com a resolução n.º 640 de abril de 2017, o prazo para realizar adequação de currículo e titulação junto aos Conselhos Regionais era de 36 meses (três anos), e expirou em maio deste ano.

Devido às medidas de isolamento social e contingenciamento impostas pela pandemia de covid-19, o CFF optou por prorrogar o prazo inicial para que não haja prejuízo dos requerentes à titulação.

Para o exercício de atividade de preparo dos antineoplásicos e demais medicamentos na oncologia, deverá o farmacêutico enviar para o endereço de e-mail:  atendimentoweb@crfgo.org.br pelo menos um dos seguintes documentos, validados pelo CRF-GO:

- Certificado de título de especialista emitido pela Sociedade Brasileira de Farmacêuticos em Oncologia (SOBRAFO).

- Certificado de  residência na área de oncologia.

- Certificado de pós-graduação lato sensu reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) relacionado à farmácia oncológica.

- Comprovar a atuação  na área de oncologia  mediante apresentação da Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS) ou de contrato  de prestação de serviço ou contrato social ( quando o farmacêutico fizer parte do quadro societário) e declaração do serviço com a descrição  das atividades realizadas e período. Podem ser aceitas comprovações de mais de um empregador, desde que as datas não sejam simultâneas e totalizem um período igual ou superior a três anos.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação