Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO adere à campanha Sinal Vermelho contra a violência doméstica

Lançada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a campanha Sinal Vermelho contra a violência doméstica busca incentivar denúncias por meio de um símbolo: ao desenhar um “X” na mão e exibi-lo ao farmacêutico ou ao atendente da farmácia, a vítima poderá receber auxílio e acionar as autoridades.

Entre março e abril deste ano, já em meio à pandemia do novo coronavírus, os casos de feminicídio cresceram 22,2% em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com um levantamento feito em 12 estados e divulgado na semana passada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).

As denúncias, entretanto, diminuíram. Em Goiás, as notificações de medidas protetivas de urgência tiveram redução de 32% em relação aos 30 dias anteriores; e de 38% em comparação com o mesmo período do ano passado (2019).

Vamos quebrar este silêncio e ajudar a salvar a vida de mulheres em risco!
Para participar da campanha, os responsáveis pelas farmácias deverão encaminhar o termo de adesão da campanha disponível aqui assinado digitalmente em formato de foto para o email sinalvermelho@amb.com.br.

Caso prefiram, a imagem do termo de adesão assinado também poderá ser enviada via whatsapp: (61) 98165-4974.
Mais informações estão disponíveis em forma de cartilha. Para acessá-la clique aqui.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação