Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF realiza evento sobre empreendedorismo farmacêutico nas PICs

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás preparou mais uma ação para celebrar a ‘semana do farmacêutico’ e vai promover a palestra “Consultório e Empreendedorismo Farmacêutico nas PICS”, no dia 23 de agosto, às 19h30, pelo canal do CRF-GO no Youtube. O evento conta com o apoio do Grupo Técnico de Práticas Integrativas Complementares e é voltado para farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia.
 
A palestra será ministrada pelos farmacêuticos especialistas Cassandra Aires da Cruz e Fabian Arantes, que também é conselheiro suplente do CRF-GO. As inscrições são gratuitas com emissão de certificado de participação em evento online.

Para se inscrever clique aqui.

Sobre o palestrante

Cassandra Aires da Cruz é farmacêutica pela UNIPLAN de Brasília e possui Pós-graduação em Acupuntura (IPGU), Qualidade e Segurança do Paciente (ENSP/Fiocruz) e em farmacologia Clínica (UNB). É participante do “Projeto curso para farmacêutico de medicina tradicional chinesa para o Brasil” do Centro de Intercâmbio Internacional da Comissão de higiene e Saúde da Província de Shanxi – China. Tem habilitação em Floralterapia pelo CRF-DF e experiência na área de acupuntura, farmácia clínica, farmácia hospitalar e floralterapia. Atualmente é farmacêutica da Secretaria do Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF).

Fabian Arantes é farmacêutico homeopata pela Faculdade de Ciências e Educação de Rubiataba e acupunturista pelo Centro de Desenvolvimento em Saúde e Social (CDCS). Possui certificado pela Academia Internacional de Homotoxicologia (Alemanha). É membro da Liga Médica Internacional de homeopatia e da Comissão de Práticas Integrativas e Homeopatia do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO). É também conselheiro suplente do CRF-GO, de 2018 – 2021. Tem experiência na área de Atenção farmacêutica, acupuntura tradicional, cranioacupuntura, auriculoterapia, ventosaterapia, Shiatsu, homeopatia, fitoterapia e terapia floral. Atualmente atende na especialidade de acupuntura e homeopatia em consultório próprio em Goiânia e Ceres. Também atende no Hospital São Pio X pelo SUS e NASF em Ceres-GO.

Semana do Farmacêutico – CRF de Portas Abertas
Palestra: Consultório e Empreendedorismo Farmacêutico nas PICS.
Data e horário: 23 de setembro de 2020, às 19h30.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação