Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Semana do farmacêutico convida para roda de conversa sobre ética profissional na área de drogarias

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás vai realizar uma roda de conversa com os membros da Comissão de Ética Profissional e Grupo técnico de Trabalho de Drogarias que tratará do projeto “Bem-vindos à Farmácia”. O evento acontecerá no dia 24 de setembro, às 20h e faz parte das comemorações da “Semana do Farmacêutico” que celebra o Dia Internacional do Farmacêutico (25/09). A transmissão será feita ao vivo pelo canal do CRF-GO no Youtube e as inscrições são gratuitas com emissão de certificado.

Para se inscrever clique aqui.
 
A palestra contará com a abertura da presidente da Comissão de Ética Profissional do CRF-GO (CEP), Mirtes Bezerra e será ministrada pelos farmacêuticos especialistas membros da CEP - Clecilda Pimenta, Bruna Murielly e  Maria Cristina Ramirez - e os membros do GT de Drogarias - Álvaro Paulo Silva  Souza , Eduardo Lustosa Vieira de Barros, Jallyson Henrique Alves.

Os palestrantes vão apresentar o projeto “Bem vindo à farmácia”, uma iniciativa do programa Ética Viva da CEP do Conselho que visa preparar acadêmicos de farmácia do 9° e 10° período de graduação, bem como os egressos da área farmacêutica, para o mercado de trabalho. O objetivo é explicar ao participante as principais infrações éticas praticadas na atuação profissional, para que possam evita-las e garantir um melhor desempenho no local de trabalho.

Sobre os palestrantes

Álvaro Paulo Silva Souza é graduado em Farmácia pela Universidade Paulista e especialista em Farmacoterapia Clínica e interações medicamentosas e Gestão, Prescrição e Serviços Farmacêuticos, ambas na Incursos. É mestre em Ciências Biológicas (Fisiologia Cardiovascular) pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente é coordenador do Grupo de trabalho de Drogarias do CRF-GO, é membro da Comissão de Ética do CRF-GO e membro titular do Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos do Hospital de Urgência de Goiânia (CEP/HUGO). Trabalha em Drogarias há 15 anos e atualmente é docente na Faculdade Estácio de Sá, ministrando várias disciplinas entre elas Deontologia e legislação farmacêutica, Estágio Supervisionado e Farmácia Hospitalar.

Bruna Murielly é graduada em Farmácia pela Faculdade Estácio de Sá e especialista em Farmácia Clínica e Farmacologia. É membro da Comissão de Ética Profissional do CRF-GO e atua na área de drogaria há 7 anos, dois deles como balconista.

Clecilda Pimenta Neves Cardoso é formada em Farmácia pela Faculdade Objetivo há 22 anos, destes, 18 anos foram dedicados a Drogaria. Fez cursos na área de Farmacologia, Atenção Básica, Gestão Farmacêutica, PGRSS e Auditoria pela Soluttec.

Eduardo Lustosa Vieira de Barros é farmacêutico, graduado pela Faculdade Objetivo. Possui MBA em Gestão Empresarial Estratégica de Farmácias e Drogarias. Atua há 10 anos nos seguimentos de Farmácia Oncológica, Distribuição de Medicamentos Hospitalares e Alta Complexidade, Farmácia de Medicamentos da Alta Complexidade. Atualmente é gerente de Farmácia de Medicamentos de Alta Complexidade (Oncológico, Hormônios, Alto Custo) e membro do GT de Drogarias do CRFGO.

Jallyson Henrique Alves é farmacêutico pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e pós-graduado pela Incursos em Gestão prescrição e Serviços Farmacêuticos. Atua em drogarias desde 2010. Atualmente é responsável técnico na filial da Drogasil em Senador Canedo.

Semana do Farmacêutico – CRF de Portas Abertas
Palestra
: Projeto “Bem-vindos à Farmácia”.
Data e horário: 24 de setembro de 2020, às 20h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.

 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação