Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO realiza semana de eventos em homenagem ao Dia Internacional do Farmacêutico

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás organizou uma celebração especial para comemorar o dia 25 de setembro – Dia Internacional do Farmacêutico! De segunda a sexta-feira, 21 a 25 de setembro, o CRF-GO vai oferecer a ‘Semana do Farmacêutico’ carregada de eventos totalmente gratuitos e on-line de qualificação e capacitação profissional para reunir nossos colegas virtualmente e compartilhar conhecimento voltado a farmacêuticos, técnicos de laboratório e acadêmicos de Farmácia.

Todos os eventos serão gratuitos e estarão disponíveis para inscrição aqui no portal do CRF, na aba de ‘cursos e eventos’. O Conselho também vai oferecer certificados de participação em evento virtual com contabilização de horas. Os eventos serão realizados pela plataforma Google Meet de videoconferência, onde especialistas convidados vão dar palestras e interagir com o chat ao vivo respondendo dúvidas e levantamentos. Todos os vídeos serão transmitidos ao vivo pelo canal do CRF-GO no Youtube.

Programação

Dia 21/09, segunda-feira, às 19h: Palestra “Aspectos Fisiopatológicos e Farmacológicos da covid-19”, com Edson Negreiros.
Inscrições: clique aqui.

Dia 22/09, terça-feira, às 19h30: Palestra “Análise e interpretação dos certificados de calibração dos instrumentos de medição”, com François Fernandez.
Inscrições: clique aqui.

Dia 23/09, quarta-feira, às 19h30: Palestra “Consultório e Empreendedorismo Farmacêutico nas PICS”, com Cassandra Aires da Cruz  e Fabian Arantes de Oliveira.
Inscrições: clique aqui.

Dia 24/09, quinta-feira, às 20h: Roda de conversa sobre a atuação do farmacêutico em farmácias e drogarias, com os membros da Comissão de Ética Profissional do CRF-GO (CEP) - Clecilda Pimenta, Bruna Murielly e  Maria Cristina Ramirez - e os membros do GT de Drogarias - Álvaro Paulo Silva  Souza, Eduardo Lustosa Vieira de Barros, Jallyson Henrique Alves. O evento faz parte do projeto Bem-vindos à Farmácia e conta com abertura da presidente do CEP, Mirtes Bezerra.
Inscrições: clique aqui.

Dia 25/09, sexta-feira, às 19h : Palestras “Ações do farmacêutico na garantia de suprimentos em tempos de pandemia”, com Naime Dias e “Relato da experiência de um farmacêutico recém-admitido no segmento oncológico”, com Marcos Mota.
Inscrições: clique aqui.


Semana do Farmacêutico do CRF-GO
Data: de 21 a 25 de setembro de 2020.
Local: canal do CRF-GO no YouTube.
Inscrições gratuitas: clique aqui.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação