Curso de Cuidados Farmacêuticos no SUS encerra com módulo de Saúde Mental

Acontece amanhã, dia 5 de junho, e quarta-feira, dia 6, o último módulo, de Saúde Mental, do curso de Cuidados Farmacêuticos no SUS. A formação é uma promoção do Conselho Federal de Farmácia (CFF), em parceria com a Comissão de Saúde Pública do Conselho de Goiás. O curso é composto por seis módulos teóricos presenciais, totalizando 96 horas, mais a parte prática de atividades clínicas no município. E destina-se a farmacêuticos que atuam na atenção básica de saúde.

Dois novos pólos devem ser iniciados em breve em Goiás. A Comissão de Saúde Pública trabalhou com afinco na divulgação do curso e conseguiu inscrições para abertura de dois novos pólos no Estado. A documentação das inscrições passa por análise do Conselho Federal, que deve confirmar a abertura das novas turmas e o local dos cursos.