Tecnologia Industrial Farmacêutica é tema de palestra no CRF-GO

O suplente de conselheiro federal quadriênio 2019/2022 e coordenador da Comissão de Indústria do CRF-GO, Poatã Casonato, ministra a palestra “Tecnologia Industrial Farmacêutica: oportunidades, habilidades e carreira de sucesso”, no dia 12 de junho, terça-feira, às 14h30, no auditório do Conselho. O evento é uma realização da Comissão de Indústria do CRF-GO e correalização do Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás (Sinfargo).

Clique aqui e se inscreva

O intuito da palestra é mostrar aos farmacêuticos recém-formados as oportunidades de carreira na Indústria Farmacêutica e evidenciar a realidade de Goiás nesse cenário.  Além de discutir as Boas Práticas de Fabricação (BPF) para indústria farmacêutica.

Segundo Poatã, a palestra representa o compromisso do CRF-GO em evidenciar campos de atuação pouco explorados no mercado farmacêutico, mas de grande rentabilidade. “Os novos farmacêuticos têm deixado oportunidades passarem por falta de conhecimento e qualificação. E iremos mostrar essas oportunidades, principalmente da indústria farmacêutica. Além das vantagens de estarem inscritos no conselho”, ressalta.

Serviço

Palestra – Tecnologia Industrial Farmacêutica: oportunidades, habilidades e carreira de sucesso.

Palestrante: Poatã Casonato

Data: 12 de junho, terça-feira, às 14h30, no auditório do CRF-GO