Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO lança novo site, mais ágil e interativo

Com o objetivo de facilitar o acesso e melhorar a comunicação e a interação com o farmacêutico, o CRF-GO lança novo site totalmente repaginado. Com o novo layout, o página do Conselho na internet está mais moderna, bonita, mais ágil e integrada às redes sociais.
 
A interação entre o Conselho e os farmacêuticos foi aprimorada. Agora é possível comentar as notícias e tirar dúvidas sobre os assuntos publicados, bem como compartilhar informações e galerias de fotos no Facebook, Twitter, Google+ e Whatsapp. Foi criado ainda um novo canal de comunicação, a Ouvidoria, para receber sugestões e reclamações e auxiliar na construção de um CRF de todos.
 
O serviço também foi priorizado. Está mais fácil fazer inscrições nos cursos oferecidos pelo CRF-GO, bem como emitir certificado. A aba de Banco de Empregos — recurso utilizado para divulgação de vagas de trabalho — ganhou destaque. E foram acrescentados telefones de contato do CRF-GO, com links integrados para discagem automática pelo celular. Assim como endereço integrado a mapas, que podem ser acessados por aplicativos de localização, como o Waze e o GoogleMaps.
 
De acordo com a presidente do CRF-GO, Lorena Baía, a mudança do site representa um compromisso da gestão em levar melhorias para a classe farmacêutica. “A preocupação inicial era implementar a segurança do site, mas resolvemos melhorar a prestação de serviços e dar mais transferência e visibilidade às ações do Conselho”, afirmou Lorena.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação