CRF-GO | Homeopatia do início ao fim

Homeopatia do início ao fim

Em mais um evento presencial, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) reúne um time de peso para falar do tema “Homeopatia: da . . .

CRF-GO | Exames laboratoriais e a interferência medicamentosa

Exames laboratoriais e a interferência medicamentosa

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) realiza, no dia 22 de novembro de 2021, às 19 horas, a live . . .

CRF-GO | CRF debate segurança do paciente

CRF debate segurança do paciente

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) realiza, no dia 18 de novembro de 2021, às 19 horas, a live “O papel do gestor . . .

CRF-GO | CRF-GO adere ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção

CRF-GO adere ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás aderiu recentemente a uma iniciativa da Estratégia Nacional de Combate . . .

CRF-GO | Live aborda direito na farmácia estética

Live aborda direito na farmácia estética

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) realiza, no dia 10 de novembro, às 19 horas, live Direito na Farmácia . . .

CRF-GO | Como atender à lei de proteção de dados?

Como atender à lei de proteção de dados?

Criada para garantir a privacidade do brasileiro, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD - Lei n.º 13.709, de 14/8/2018) entrou em vigor . . .