CRF-GO | CRF-GO é referência nacional em fiscalização farmacêutica

CRF-GO é referência nacional em fiscalização farmacêutica

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) recebe a visita de representantes do CRF-MA, durante os dias 4 a 8 de . . .

CRF-GO | CFF realiza projeto de Cuidados Farmacêuticos em Farmácias Comunitárias

CFF realiza projeto de Cuidados Farmacêuticos em Farmácias Comunitárias

O CFF realizará o projeto Cuidados Farmacêutico: Capacitação em Serviços para Farmácias . . .

CRF-GO | Tecnologia Industrial Farmacêutica é tema de palestra no CRF-GO

Tecnologia Industrial Farmacêutica é tema de palestra no CRF-GO

O suplente de conselheiro federal quadriênio 2019/2022 e coordenador da Comissão de Indústria do CRF-GO, Poatã . . .

CRF-GO | Curso de Cuidados Farmacêuticos no SUS encerra com módulo de Saúde Mental

Curso de Cuidados Farmacêuticos no SUS encerra com módulo de Saúde Mental

Acontece amanhã, dia 5 de junho, e quarta-feira, dia 6, o último módulo, de Saúde Mental, do curso de . . .

CRF-GO | Vacinação é alternativa rentável para farmácias

Vacinação é alternativa rentável para farmácias

O farmacêutico e palestrante Fernando Bacelar deu uma aula de empreeendorismo em palestra no Conselho Regional de Farmácia do Estado de . . .

CRF-GO | CRF-GO capacita farmacêuticos para serviço de vacinação

CRF-GO capacita farmacêuticos para serviço de vacinação

O farmacêutico e professor Rodrigo Caixeta ministrou curso de “Aplicação de Injetáveis e Vacinas em Drogarias”, . . .