CRF-GO | CRF-GO registra primeiro consultório farmacêutico de PICs

CRF-GO registra primeiro consultório farmacêutico de PICs

O conselheiro regional Fabian Arantes é o primeiro farmacêutico de Goiás a registrar consultório farmacêutico . . .

CRF-GO | CRF-GO promove semana de lives em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás selecionou temas e palestrantes especiais para comemorar o . . .

CRF-GO | Conselho leva CRF em Ação a Cristalina

Conselho leva CRF em Ação a Cristalina

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) promove, no dia 14 de setembro, das 8h20 às 12h20, o segundo CRF em Ação . . .

CRF-GO | Anvisa revoga resoluções sobre anorexígenos

Anvisa revoga resoluções sobre anorexígenos

A Anvisa publicou a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 538/2021, que trata do aperfeiçoamento do controle e da . . .

CRF-GO | Atuação do farmacêutico no transporte e distribuição de medicamentos é tema de live do CRF-GO

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) promove, no dia 14 de setembro, . . .

CRF-GO | Projeto Bem-vindos à Farmácia apresenta o novo Código de Ética Farmacêutica do CFF

No dia 1º de setembro, a partir das 19h, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realiza . . .