CRF-GO participa do VI Encontro Nacional dos Presidentes dos Conselhos Regionais de Farmácia

Nos dias 23 e 24 de novembro aconteceu o VI Encontro Nacional dos Presidentes dos Conselhos Regionais de Farmácia.

A edição deste ano foi sediada na Universidade de Fortaleza (CE) e reuniu presidentes e assessores dos regionais de todo o País.

O CRF-GO marcou presença representado pela presidente Lorena Baía e pelo superintendente de gestão estratégica, Edmar Viggiano, que apresentaram as seguintes pautas relativas a Goiás:

- Forma de envio dos boletos das anuidades.
- Apostilamento de cursos de pós-graduação.
- Cancelamento da multa eleitoral.

Para a presidente Lorena Baía, 'foram dois dias de muito trabalho em conjunto com colegas que possuem um objetivo em comum: a valorização da profissão farmacêutica em âmbito nacional. Juntos, sem dúvida, somos sempre mais fortes e iremos alcançar novas conquistas para nossa categoria."