Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Comissão de Farmácia Hospitalar visita universidades

Membros da Comissão de Farmácia Hospitalar do CRF-GO realizam visitas técnicas a universidades goianas, por meio do Programa Start CRF. Os visitantes já foram recebidos pela Faculdade Estácio de Sá, na manhã do dia 2 de junho, por intermédio do professor do curso de Farmácia e coordenador da Comissão de Drogarias, Álvaro Paulo da Silva Souza. E também pela UniAnhanguera, na tarde desta quarta-feira, dia 6 de junho. Outra visita à Estácio já está marcada para a noite de 7 de junho. Até o fim da semana, 425 acadêmicos já terão contato com o projeto.

O Start CRF é um programa criado pelo Conselho de Goiás para manter mais contato com as instituições de ensino e os futuros farmacêuticos, do início ao final de suas graduações, promovendo cursos e palestras de formação. E as visitas concretizam o intuito do projeto em demonstrar aos alunos a importância da profissão em diversas áreas, com foco na Farmácia Hospitalar.

Participaram das vistas os farmacêuticos Brunno Costa e Silva, Eterno Ribeiro da Silva, Fábio Rogério de  Oliveira da Cunha, Flávio Henrique Costa de Oliveira, Rafael de Sales Matto, as secretárias da comissão, Fabiana Moura Gama e Larisse Marques de Andrade,  e a coordenadora, Maria Viviany de Morais Claudino.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação