Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Farmacêuticos de Jataí participam de curso de Injetáveis

Uma caravana de representantes do CRF-GO esteve em Jataí para levar o curso “Atualização na aplicação de Injetáveis - Novas técnicas e legislações aplicadas”, fruto do Projeto CRF-GO em Ação, nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, na Câmara Municipal.

O CRF-GO em Ação é um projeto que tem o objetivo de qualificar e levar atualização técnica e específica para os profissionais do interior, demonstrando o compromisso do CRF-GO com toda a classe farmacêutica.  

O curso contou com abertura feita pela presidente, Lorena Baía, e foi ministrado pelo Mestre em Medicina Tropical e Saúde Pública, Rodrigo Cesar Assis Caixeta. Lorena agradeceu ao professor, à Câmara e aos farmacêuticos de Jataí, por, segundo ela, atenderem ao chamado do CRF de Todos e se dedicarem ao curso. “Temos trabalhado incansavelmente para levar aos farmacêuticos de Goiás as melhores oportunidades de qualificação profissional”, expressou. “Nosso curso foi um sucesso e tenho certeza que esse dia de aprendizado será levado para toda vida”, disse a presidente.

Ao final, Lorena realizou a entrega de carteiras profissionais, em solenidade, aos farmacêuticos que solicitaram com antecedência na seccional do município. O evento contou a participação da ex-presidente eleita conselheira federal para o quadriênio 2019/2022, Ernestina Rocha, do gerente de fiscalização, Edmar Viggiano, e da assessora técnica Cristina Lemos.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação