CRF-GO participa de aula inaugural de Farmácia

A presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), Lorena Baía, participou da aula inaugural para os novos ingressantes do curso de Farmácia, da Faculdade de Farmácia (FF) da Universidade Federal de Goiás (UFG), nesta terça, dia 13 de março. Lorena palestrou sobre o papel e a importância do CRF-GO para a valorização do profissional farmacêutico.

A presidente também anunciou dois projetos que já estão em andamento no Conselho, o Start CRF e o Comitê do Jovem Farmacêutico. O Start CRF será lançado em breve, com o objetivo de promover mais contato entre o Conselho, as instituições de ensino e os futuros farmacêuticos, do início ao final de suas graduações, promovendo cursos e palestras de formação. Já o comitê visa dar voz a acadêmicos de Farmácia e destacar figuras de liderança que possam criar uma ponte entre o CRF-GO e os futuros profissionais. “O Conselho quer mapear nas instituições de ensino estudantes com perfil de liderança para representar suas universidades dentro do Comitê do Jovem Farmacêutico”, explicou Lorena.