CRF-GO e AFI se unem em prol da classe farmacêutica

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) e a Associação dos Farmacêuticos de Iporá (AFI) se reuniram para traçar uma agenda em comum, na tarde desta sexta-feira, dia 23 de março, na sede do CRF-GO. O intuito do encontro foi contemplar questões de qualificação profissional, fiscalização e fortalecimento do profissional farmacêutico.

Na reunião, a presidente do CRF-GO, Lorena Baía, destacou a importância de se realizar trabalhos conjuntos entre as entidades na luta pela classe. “Acredito nesta união para fortalecimento da profissão. E é uma necessidade, nós precisamos conversar e socializar com os profissionais sobre os temas que estão em evidência no mercado farmacêutico”, reiterou.

Participaram do encontro a coordenadora do curso de Farmácia da Faculdade de Iporá (FAI) e vice-presidente da AFI, Joyce Ribeiro do Carmo; a assessora técnica do CRF-GO Cristina Lemos e o gerente de Fiscalização, Edmar Viggiano.

O encontro foi também a oportunidade de definir e discutir sobre a realização do 1º Encontro das Entidades Farmacêuticas com Farmacêuticos na cidade de Iporá. O evento que está previsto para maio é uma parceira entre o CRF-GO, AFI e Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás (Sinfargo).