Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO inicia curso de Farmácia Hospitalar

Com auditório lotado, o CRF-GO deu início ao Curso de Capacitação em Farmácia Hospitalar. O curso é realizado pelo CFF e organizado pela Comissão de Farmácia Hospitalar do CRF-GO. O primeiro módulo “Introdução à Farmácia Hospitalar” foi ministrado pela Mestre em Ciências Farmacêuticas, Maria José Sartório, e reuniu profissionais da área, na sede do CRF-GO, nos dias 8 e de 9 de junho.

O módulo abordou conteúdos voltados à legislação específica de Farmácia Hospitalar, Políticas de Saúde, Bioética e Ética na Pesquisa. A formação tem como objetivo promover capacitação aos farmacêuticos que atuam na área hospitalar, por meio da apresentação de conceitos e práticas de assistência farmacêutica, e também atualização técnica específica.

A presidente do CRF-GO, Lorena Baía, parabenizou aos participantes do curso e ressaltou o empenho do CRF-GO em levar valorização profissional à classe farmacêutica. “A realização desses projetos mostra o compromisso e dedicação da nossa equipe e colegas para fazer um CRF de todos e para todos”, destacou.

O evento contou com a participação do coordenador do curso, Josué Schostack, e da coordenadora da Comissão de Farmácia Hospitalar, Maria Viviany de Morais Claudino.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação