Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Comissão de Ensino quer colaborar com reformulação dos cursos de Farmácia

Devido às Novas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) dos cursos de graduação em Farmácia, atualizadas em 2017, a Comissão de Ensino do CRF-GO estruturou um questionário destinado aos 27 coordenadores dos cursos no Estado de Goiás. A enquete irá mapear o processo de reformulação dos projetos pedagógicos das graduações e quantificar as informações. O objetivo é alinhar e atualizar os cursos de Goiás para formar egressos cada vez mais bem preparados para o mercado de trabalho.

A comissão de ensino se reunirá com os coordenadores, depois de colher as informações, para contribuir com as alterações nos currículos e colaborar para que a mudança ocorra da melhor maneira possível. “A formação acadêmica impacta no exercício profissional do egresso. Quanto mais atualizados forem os currículos dos cursos, mais teremos profissionais capacitados em prol da saúde da sociedade”, ressalta Eula Maria de Melo Barcelos Costa, membro da comissão.

A vice-presidente do CRF-GO, Luciana Calil, participou da elaboração do questionário e salientou o compromisso da comissão em levar melhorias aos cursos de Farmácia. Integram a Comissão de Ensino do CRF-GO os farmacêuticos Adibe Georges Khouri (secretária), Dulcinea Maria Barbosa Campos, Eula Maria de Melo Barcelos Costa, Menandes Alves de Souza Neto, Radif Domingos (coordenador) e Sylvia Escher de Oliveira Nielson.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação