Comissão de Indústria Farmacêutica realiza primeira reunião de trabalho

Membros da Comissão de Indústria Farmacêutica do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) se reuniram pela primeira vez, na tarde desta quinta-feira, dia 26 de julho, na sede do Conselho.

O intuito do encontro foi traçar estratégias de trabalho e atividades que serão desenvolvidas no segundo semestre deste ano e ações para a Semana do Farmacêutico, em setembro. Também foram oficializados aos cargos de coordenador e secretário da comissão, os farmacêuticos Poatã Casonato e Ismael Rosa, respectivamente.

Poatã Casonato revela que os projetos da comissão serão voltados à qualificação e atualização dos profissionais atuantes na indústria.

Também integram a comissão os farmacêuticos, Fernanda Sudré Miranda, Patrice Perillo Louly, Regina Vieira Lasmar e Ricardo José Serrato Garcia.