Semana do Farmacêutico do CRF-GO é destaque na Mídia

De 20 a 25 de janeiro o Conselho Regional de Farmácia de Goiás realizou a Semana do Farmacêutico, com diversos cursos e palestras de qualificação profissional dedicados aos farmacêuticos goianos, em comemoração ao 20 de janeiro - Dia Nacional do Farmacêutico.

Ao longo da semana o CRF-GO participou ativamente da promoção da valorização da classe farmacêutica, com importantes participações na imprensa, levando informação e esclarecimentos à população.

O diretor-secretário do Conselho, Daniel Jesus, esteve no programa Todas as Coisas, da TV Brasil Central para falar sobre os riscos da automedicação, em edição que foi ao ar no dia 20 de janeiro.

Em seguida, Daniel concedeu entrevistas à Rádio Paz FM e à Rádio RBC, esclarecendo dúvidas sobre a automedicação e reforçando a importância do farmacêutico na manutenção da saúde e bem-estar da população.

Para ouvir a entrevista na Rádio Paz FM clique aqui.
Para ouvir a entrevista na Rádio RBC clique aqui.

Ao final da semana, no dia 25 de janeiro, o Conselho Regional de Farmácia de Goiás promoveu ação social na Casa Mãe de Misericórdia, quando levou gratuitamente à população serviços de aferição de pressão, dosagem de glicemia, orientações farmacêuticas sobre prevenção de câncer de pele e distribuição de amostras de filtro solar.
A ação social foi notícia no Jornal A Redação e, para ler a matéria, basta clicar aqui.

Adicionar um comentário

Telefone*